Sunday, November 21, 2010

It's cold outside

Já se aperceberam que tenho andado em experiências culinárias, o que não quer dizer que este blog se vá tornar um espaço dedicado às comidas! Mas desde que a época natalícia entrou nos meus pensamentos que decidi experimentar umas receitas, pois acho que uns docinhos são sempre uma boa alternativa aos presentes que habitualmente compramos nas lojas. Inspirada em ideias para homemade presents da minha amiga Martha Stewart (acho que já lhe posso chamar assim!), fiz estas trufas de chocolate com licor de Amaretto. Vale a pena tentar soluções diferentes para as prendas de Natal, pois estes tempos de crise não estão para brincadeiras!

Com este tempo frio sabem mesmo bem umas trufinhas! Já agora, as cores da decoração têm a ver com aquilo que ando a planear para a mesa de Natal... depois verão o que estou a preparar!

Espero que tenham um óptimo Domingo!



Since Christmas came into my mind that I have been experimenting some new recipes - well, this blog won't turn out in another food blog, but the thing is, times don't allow us waisting too much money! So I have decided to try some different presents, based on the ever present Martha Stewart, and I think that homemade sweets are as good as some of the things we buy on stores. These are Amaretto truffles and I they can be a lovely present!

I love truffles and chocolate in the cold weather! The color scheme has to do with some of the choices for my Christmas decorations, but I will let you know later on what I have been planning...

Have a nice Sunday!


No comments: